Política de Entrega

O prazo e o valor de entrega de produtos poderão variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.

Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Para garantir a qualidade e prazo dos itens adquiridos na loja virtual Fetti, nossas entregas são feitas por meio de transportadores que contam com a confiança da loja virtual Fetti. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não haverá entregas nos sábados, domingos e feriados.

Para que a transportadora efetue a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado. A pessoa deve ter pelo menos 18 anos de idade. Deve portar documento de identificação e estar apta a assinar o comprovante de recebimento.

Nossos entregadores realizarão até 3 (três) tentativas de entrega. Caso as três tentativas forem frustradas, o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado ao cliente acrescido do valor do frete e demais despesas da operação.

Caso o cliente queira adquirir um novo produto, será necessário realizar outro pedido. O prazo para entrega será aquele informado na finalização da nova compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

As entregas em prédios serão realizadas na portaria, ou seja, os entregadores subirão até o apartamento para realizá-las.

A cada atualização no status do pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta. É importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.

Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão do pedido. Para realizar a alteração, é necessário cancelar o pedido e fazer outro informando o novo endereço. Lembre-se de sempre atualizar seu cadastro antes de efetuar um novo pedido.

Se o endereço estiver incompleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe os dados que faltam. Você pode complementar apenas os dados referentes a bloco, ponto de referência e andar. Para sua segurança, não é possível alterar nome de rua, número, CEP ou cidade.

No momento da entrega do pedido, não o receba se: a embalagem estiver avariada ou aberta; o produto estiver danificado; faltar algum acessório; ou o produto for diferente do seu pedido. Por favor, recuse a entrega e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE.

Se o produto for inadvertidamente aceito em alguma das condições citadas acima, entre em contato em no máximo 72 horas com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicite a devolução.